quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cozinhas Americanas / Integradas

Adorei o fato de que, no nosso apartamento, a cozinha será do tipo americana.
Antigamente as casas eram projetadas com a sala de estar em uma ponta e a cozinha lááá na outra, beeem no fundo, com acesso por um corredor que passava antes por todos os quartos e pela copa (hein?!)... eu sei porque a casa dos meus pais é assim e muitas outras também!
Tá, até que enfim perceberam que não há muita serventia nisso! Afinal (desde que me conheço por gente) as visitas chegam, sentam no sofázinho da sala e, no meio do papo, o dono do lar resolve servir um café ou suco ou refrigerante, resultado: lá vai todo mundo pra cozinha, claro que atravessando o corredor mas não sem antes ver os quartos bagunçados e passar pela copa (que até hoje não sei pra que serve, já que é só um aposento com uma mesa grande na qual nunca ninguém senta - pelo menos na minha família - pra fazer as refeições)!!...
Voltando, já que no nosso apartamento a cozinha vai ser integrada à sala, o melhor a fazer (enquanto ele não fica pronto) é pesquisar e pescar idéias. Então seguem algumas fotos publicadas no site Minha Casa:


Achei delicada e alegre

 Com passa pratos que pode ser fechado

 Adorei a bancada de aço inox (mas acho que eu não iria adorar limpá-la)

 Achei um luxo esse contraste com o vermelho

Básica e linda 

Esta é em homenagem ao meu noivo: olha lá amor, tem cooktop!

Sem comentários, apenas suspirei com tanta luminosidade... aiai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário