sábado, 18 de junho de 2011

Pets no Casório

Eu acho que se você é dona de um bichinho fofo, incapaz de te causar uma surpresa desagradável (como sair correndo na direção oposta à que deveria ir ou fazer "caquinha" em horas e locais impróprios) ele pode ter lugar de destaque na programação do seu big day!
Além de ser diferente, todo mundo vai saber que sua família já é composta de (no mínimo) 3 integrantes... Aliás os pets estão cada vez mais incorporados ao núcleo familiar (ou você ainda não percebeu os mais diferentes tipos de adesivos da "família feliz" nos carros? São cachorros, gatos, coelhos tartarugas, peixes, passarinhos, etc.) nada mais justo do que seu bichinho marcar presença em grande estilo em um dos dias mais importantes da vida à dois!


Imagens Love Me Do

Adorei mas, apesar de pequeno, meu cachorro não passa nem perto da gentileza do cãozinho das fotos (sem contar que quando digo "meu cachorro" leia-se "o cachorro que era meu mas minha mãe adotou")!

Nenhum comentário:

Postar um comentário