quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ai ai...

Pois é...
Não contente com o contador de tempo no rodapé do blog me dizendo que hoje falta um ano, um mês, 3 semanas e 4 dias para o casamento, eu fui lá e acrescentei um que está aí, no canto direito, que conta o tempo de um jeito diferente... só tem um problema: faltam 421 dias para o nosso casamento e um punhado de horas! É dia pra caramba, não acha?!?!
Tenho a nítida sensação de que tudo está tão tão distante...
E todo mundo me diz o contrário: "Ah, você vai ver, vai passar depressa"...
Mas o tal do "depressa" demora a passar e levar o tempo com ele...
Como se não bastasse, estamos esperando também a entrega da nossa casa que, tenho certeza, vai ser a mais aconchegante do mundo pra gente, simplesmente por ter a nossa cara!

Imagem Dicas da Lisbela

Eita ansiedade (e um pouco de tpm, confesso)!
Mas ainda bem que Deus não liga pra nossa ansiedade (e tpm) e faz as coisas certinhas! Ainda bem que ainda falta um bom tempo para isso, afinal é tudo muito caro! Qualquer lugar que a gente resolva pedir um orçamento temos segurar os olhos para que não saltem com o susto e a iminência de infarto agudo do miocárdio, ali mesmo, no balcão! Seja para a casa ou para o casamento... aiai
Sonhar é bom, realizar é meio salgado, mas conseguir (depois de muuuiiiito esforço, claro!) é compensador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário