quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sustentabilidade...

Sempre fui adepta da onda de sustentabilidade! 
Acredito que se cada um fizer sua parte (por menor que ela seja) o lugarzinho em que a gente mora, conhecido popularmente como planeta Terra, será um lugar mais verde e com água pra todo mundo (incluindo você, seus filhos, netos, bisnetos, etc)... 
E dizem que, quando a gente quer alguma coisa, o Universo conspira para conseguirmos...
E não é que é verdade??!?!?!
Estava eu visitando um blog que eu adoro (o Casando Sem Grana, que aliás é bem propício ao meu momento rs), quando de repente me deparei com uma postagem sobre a vida pós big-day (leia-se "vida de dona de casa") com produtos eco! Explico: trata-se de uma dica de produtos que cuidam da casa, da roupa e do meio ambiente!
Fui então pesquisar no Google e descobri que tem muita gente usando e que, apesar de serem um pouco mais caros, rendem mais (traduzindo: no fim não se gasta mais com a compra!!) e ainda deixam um super cheirinho!
Nesta dica foi citada a linha Ecobril da Bombril. Nela alguns produtos são concentrados (bom!), tem refil (muito bom!), embalagem reciclável e reciclada (oba!), ativos biodegradáveis e de fontes renováveis (maravilha!) e não faz testes em animais (yupiii!!!!).
Como ainda não sou dona de casa, não testei... mas com certeza estes produtos vão estar no meu primeiro carrinho de compras (e no outro, no outro, no outro...) aí eu falarei por experiência própria! Tá certo que ainda vai demorar um pouquinho mas prometo que volto pra contar!

Imagem Google

PS: Não, este não é um post patrocinado!!!
É apenas sustentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário