domingo, 12 de junho de 2011

Porque hoje é dia dos namorados...

E eu não tenho palavras pra dizer o quanto amo meu noivo, que será para sempre meu namorado!... Foi então que me lembrei do vídeo que vi no blog Vestida de Noiva... A poesia recitada pela Geovana como seus votos no dia de seu casamento com seu amado Eduardo traduz um pouco do que quero dizer, traduz um pouco do que sinto...


O meu desejo
[Florbela d'Alma da Conceição Espanca,
nascida em 1894 em Vila Viçosa, Alentejo, Portugal]

Vejo-te só a ti no azul dos céus,
Olhando a nuvem de oiro que flutua...
Ó minha perfeição que criou Deus
E que num dia lindo me fez sua!

Nos vultos que diviso pela rua,
Que cruzam os seus passos com os meus...
Minha boca tem fome só da tua!
Meus olhos têm sede só dos teus!

Sombra da tua sombra, doce e calma,
Sou a grande quimera da tua alma
E, sem viver, ando a viver contigo...

Deixa-me andar assim no teu caminho
Por toda a vida, amor, devagarinho,
Até a Morte me levar consigo...

**************************************

Amor, espero que goste desta singela homenagem a você, que me faz a pessoa mais feliz do mundo!...

"Minha boca tem fome só da tua!
Meus olhos têm sede só dos teus!"

Eu, simplesmente, amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário