segunda-feira, 13 de junho de 2011

Topo de bolo

Depois de um "dia dos namorados" apaixonadamente mágico e romanticamente perfeito, estamos nós em uma segunda-feira 13! Sempre achei que a segunda-feira 13 é pior que a sexta-feira 13 porque a segunda-feira é muito pior que a sexta simplesmente por ser segunda! (Qualquer semelhança com o Garfield não é mera coincidência! Sabe aquele gato odeia a segunda-feira?!? Pois é, adoro suas filosofias! rs)

Imagem Google

Não tem como não me identificar!!  Não é à toa que odiamos a segunda-feira!!! (rs)
Mas não estou aqui para falar do Garfield e sim para perguntar: já pensou no seu topo de bolo?!?!
Antes de entrar no estado civil noiva eu nunca imaginei que um dia eu precisaria pensar no que colocar em cima de um bolo (a não ser as velas representando o número de primaveras vividas quando fiz 15 anos!)!
Já ouvi muitas noivas que dizem não gostar desse tipo de acessório e que, por isso, nem sequer pensam em procurar algo que lhes agrade. Até aí, tudo bem, é o gosto de cada um, mas a procura pode valer a pena pois, se este é seu caso, talvez você não goste dos noivinhos tradicionais e, acredite, você não é a única! Muitas noivas também não gostam e acabam colocando nos bolos alguma coisa com a qual o casal se identifique.
Eu já escolhi os meus noivinhos (alíás, acho que eles nos escolheram... foi amor à primeira vista!) e, perto das fotos que vou postar eles são bem tradicionais, mas a idéia é bacana para quem procura algo diferente:

Imagem Stylemepretty
Duas pinhas (ou estróbilo ou cone)


Imagem Love Me Do
 Dois cachorrinhos


Imagem Love Me Do
Um monstrinho (?!?) fofo

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário